Diário de Bordo: Apresentação e objetivos

Posted by Nanahoshi | Posted in

Olá pessoas,

Hoje estou aqui para tentar, mais uma vez, melhorar a minha autoestima. Como assim? Então, sou uma pessoa que tem creditado à gordura toda a culpa de meus problemas. Sei que isso não é verdade, mas talvez perder peso seja o empurrão que eu preciso. Ou melhor, ser saudável e, consequentemente, perder peso, deva ser meu objetivo inicial.

Já tive outros blogs, mas, desta vez, tenho a companhia da minha amiga Lady chubby. Acredito que com o apoio de conhecidos (e desconhecidos!) a tarefa se torne menos árdua e até mais divertida! Então tentemos mais uma vez!

Bom, como este é um post de apresentação e eu ainda não tenho contatos na blogosfera light, poucos lerão este post. Mesmo assim, quero deixar exposto aqui quais serão meus "artifícios" para tentar ter uma vida mais saudável. São eles:
  • R.A.
  • Esteira, bicicleta e musculação
  • Muito líquido
  • Outras coisas que me tornem mais vaidosa
Viram? Não é nada muito complexo e nem estrambólico. Pensei agora que não me apresentei ainda; apenas expus meus objetivos (sem números ainda). Então esta e a hora!

Eu sou a Nana e escolhi como nick nanahoshi por ser um apelido que meus amigos me atribuíram há um tempo (mas não uso mais, logo não serei descoberta!) e que significa algo muito fofo e que pode possuir as três cores que mais gosto: joaninha/ladybug. Tenho 25 anos e não lembro de quando comecei a engordar. Acredito ter sido aos 15 anos, quando mudei de colégio, mas isso ainda não me incomodava. Passou a me incomodar aos 20 anos apenas.

Tenho ficado muito tempo em casa e ando deprimida. Eu diria que é "por isso", mas na verdade ficar em casa é o resultado. Quero dar um jeito de me amar um pouco mais e resolver essa pendenga.

Sou uma cinéfila chata e uma leitora pedante. Mas não vou falar sobre isso agora, pois, além do post estar gigante, quem me acompanhar vai perceber minhas preferências muito rápido. Obsessão é meu primeiro, segundo e terceiro nome!

Era isso, obrigada a todos que por aqui passarem.

Nanahoshi

Comments (1)

Olááááá!!! Bem vinda!!!!!!!!!Tenho certeza que vamos vencer essa! Juntas, e com a juda do pessoal da blogosfera, e com com nossa própria ajuda, vamos atingir nossos objetivos! Vamos ter dificuldade, sim! Mas vamos ter nossa vitória, porque vamos vencer as dificuldades. Pode ter certeza disso! Teu blog ficou uma graça!!!!! Parabéns!Beijos!