Diário de Bordo: dia 1 e 2

Posted by Nanahoshi | Posted in

Então,

Como disse no final do post anterior, meu dia 1 foi surpreendido por um mal estar. Confesso que, nos últimos dois dias não anotei e nem fotografei o que comi. Mas posso afirmar que apesar de não ter sido dias alimentisticamente perfeitos, foram muito bons.

Uma prova disso é a minha nova obsessão: ficar em cima da balança nova. Sei que não é saudável, é neurótico e estou tentando parar com isso, mas o caso é que hoje consegui ver um 75 na balança! Fiquei tri feliz, mas sei que não é este o peso. O que importa é que, em nenhuma das minhas subidas vi um peso superior a minha última pesagem oficial. Legal, né?

Bom, era isso.

Hoje não fotografei nada, mas estou dando uma anotadela no cardápio.

Editando: Tanto queria um desafio que ele surgiu! Acabei de me inscrever no desafio Less is More, que ocorrerá de 28 de fevereiro à 28 de março. Minha meta para esse desafio é chegar e sair da casa dos 75 quilogramas! Ou seja, menos 2,1kg da minha última pesagem oficial.

Boa sorte para mim e para quem participará!

Comments (4)

Isso de estar sempre em cima da balança nao é nada bom.. tens de estipular um dia para te pesares e manteres-te o resto da semana longe da balança ;)

beijinhos

oi :) boa sorte para o desafio!! bjks

Hahahahaha! Gostou de brincar na balança né?
Que bom que está indo bem amiga. Beijos!

Oi menina!!! Que bom que está buscando novos desafios. Isso melhora nosso empenho! Beijinhos