Diário de Bordo: dias ?, pesagem e exercícios

Posted by Nanahoshi | Posted in

Sumi, né? O pior que as perspectivas de "aparecimento" ão péssimas, pois, quarta-feira reiniciam minhas aulas e, consequentemente, meu trabalho (trabalho na Universidade!). De qualquer forma, venho aqui dar uma satisfação.

Não sei mais as contagens dos dias, ali do título, mas como mês novo é vida nova e hoje começa o desafio Less is More amanhã começo uma nova contagem. Então vamos as explicações e novidades.

Primeiro as explicações (que feio!). Sumi e nem eu sei explicar o motivo. O fato é que não fui muito bonitinha na minha rotina alimentar. Ponto final, vou melhorar; estou repetindo isto na minha cabeça.

Agora a explicação que vem me sendo cobrada nos comentários (e em casa também): cadê os exercícios? Sim, fugi da academia. Faz mais de um mês que não apareço lá, não nego. Morro de vergonha de voltar. Meu instrutor (eu sumo seguido, mas sumo do que apareço, na verdade) vai dizer: "veio pra ficar?" ou "voltou de férias?", mas amanhã, dia 1º de março, estarei lá. É meta!

Então as novidades. Como eu disse ali em cima, não me comportei bem desde quarta-feira. Portanto, quando eu subi na balança me desesperei: 76,5kg. Depois de mais de cinco horas de angústia, que fizeram minha coleção de esmaltes aumentar e eu sair em busca de um suco estranho (tomei o mistérios do oriente, da Feira da Fruta, que conseguiu ser mais estranho do que os meus), fiz as contas: perae, 76,5kg é menos que 77,1kg. Tinha calculado pra cima, afinal eu jaquei, mas não a ponto de emgordar. No máximo, pensava eu, não emagrecer.

Com o susto, esqueci de fotografar a pesagem, mas, mesmo sem foto, estou feliz e contente com minhas 600 gramas a menos, ou seja, já mandei 2,5kg embora!

Então era isso, mesmo porque meu PC está travando e me irritando. Volto logo e obrigada pela visita e carinho! :)

Edit: No final do dia de hoje farei um post contando meus pontos de hoje no desafio. Ainda não sei como marcá-los... vou observar no blog das outras participantes pra ver como fazem. hehe

Comments (1)

oi :) o que la vai, la vai, agora é começar o desafio com toda a motivação e empenho ;) bjks