Este ano eu não vou sair de pierrot

Posted by Nanahoshi | Posted in

Voltei! E animadinha, apesar da gripe forte que me pegou. Eu estava viajando na cidade onde quero morar: Curitiba! Acho que nasci no estado errado, eu sou é Paranaense. hehe

Bom, sei que andei bem desanimada com essa história de R.A. e autoestima e que a Lady Chubby até me dedicou um post sobre isso, mas é passado! Pelo menos assim espero.

Dia primeiro de março terminam as minhas férias e eu tenho uma meta para lá: sair da casa dos 78kg! Não é uma meta irreal... de acordo com minha pesagem de ontem, preciso perder 400g. 12 dias e 400g é uma meta bem crível.

No entanto, como já disse, estou gripada e é carnaval (Allah-la ô!) então vou contar sete dias como um pequeno desafio de metas fáceis; vamos ver se empolga.

A motivação: Em Ctba, conheci várias gordinhas lindas e me senti feia perto delas, me senti uma baleia perto das gordinhas. Por isso, decidi emagrecer aos poucos (não preciso ser magra!) e dar um up na minha autoestima. Dizem que sempre voltamos modificados de viagens; eu voltei com pensamentos diferentes sobre mim, pessoas e preconceitos... até sobre o viver!

A meta para os primeiros 7 dias: comer ao menos duas porções de frutas por dia; anotar tudo o que ingerir; não repetir o prato do almoço. Será que rola? Tentarei aparecer para dizer como estou indo.

Tenho que aprender a fazer posts menores. Ah, lembrei de mais uma coisa! Agora tenho uma câmera, então posso registrar alguns alimentos, minha pança e essas coisas. Evolução, evolução! Bom carnaval pra quem curte.

Ó abre alas que eu quero passar!

Comments (4)

oi :) obrigada pelo comentario! bjks e boa RA!

Oi Nanahoshi!!! É isso aí!!!! Amanhã vamos começar do zero. Eu também vou, como já te falei anteriormente. Vamos aos poucos. Devagar e sempre. Que bom que voltou animada dessa viagem! Beijão! E vamos lá!

Menina, as coisas são assim mesmo!
Tem dia que a gente se sente horrível e inferior a qualquer um, mas o importante é continuar firme _ do mesmo jeito que as coisas pioram, também melhoram _ é só correr atrás e acreditar!

No meu blog tem uns links super legais para gordinhas, como esses dois:

http://www.manualpraticodagordinha.blogspot.com/

http://www.leblogdebigbeauty.com/

Vale a pena visitar, tenho certeza que se sentirá melhor, mais valorizada e motivada depois!

Beijos e obrigada pela visita! :)

Menina, as coisas são assim mesmo!
Tem dia que a gente se sente horrível e inferior a qualquer um, mas o importante é continuar firme _ do mesmo jeito que as coisas pioram, também melhoram _ é só correr atrás e acreditar!

No meu blog tem uns links super legais para gordinhas, como esses dois:

http://www.manualpraticodagordinha.blogspot.com/

http://www.leblogdebigbeauty.com/

Vale a pena visitar, tenho certeza que se sentirá melhor, mais valorizada e motivada depois!

Beijos e obrigada pela visita! :)