Diário de Bordo: desafio Less is More - dia 01

Posted by Nanahoshi | Posted in

Olá,

Não pude voltar ontem para postar porque estava muito cansada. De qualquer forma, pensei em como postar os pontos do desafio e o que me pareceu mais legal foi fazer um resumo no post e colocar a soma dos pontos ali na barra ao lado. Farei isso.

O meu primeiro dia de desafio foi bem RUIM. Confesso que li as tarefas só ontem e não havia me preparado para elas. Não são tarefas difíceis, mas eu passo os domingos com a família do meu pai na casa da minha avó então a alimentação já é difícil e o tempo para mim é quase nulo.

Mas vamos aos resultados:

Semana 1 - dia 01 (28.02.2010 domingo)
Tarefas diárias:
1,5l de água (2pts) - OK
2 peças de fruta (2pts) - não (me desorganizei e comi apenas 1)
Creme redutor (2pts) - OK
2 xícaras de chá branco (2pts) - OK
Salada (2pts) - OK (comi no almoço salada de vagem, pepino, alface, tomate e rabanete)
publicar menu (2pts) - não (não anotei)
Total: 8 pontos

Tarefas Semanais
30min exercícios (10pts/dia) - não
20 abs (5pts/dia) - não
20 flexões (5pts/dia) - não (não sabia como fazê-las, perguntei na academia hoje)
Total: 0 pontos (shame on me!)

Tarefas Especiais:
5 refeições só de sopa (20pts/semana) - 0/5
desafio pessoal - não comer frituras (5pts/dia) - OK
pedicure/postar foto (30pts) - ainda não.
Total: 5 pontos

Total do dia: 13 pontos

Volto a noitinha pra contar o segundo dia de desafio. Já adianto que está bem melhor e já ganhei vários pontos!

Comments (3)

Nao foi nada mau ;)
Força... o que nao se pode fazer num dia, fazemos o outro, nunca desanimar :))

beijinhos

nada mal para primeiro dia, boa continuação :) bjks

Oiê, o cartãozinho de vanatgens ajuda mesmo (colei um post it igual na geladeira e na dispensa rs, penso duas vezes antes de abrir agora).
Você foi bem no primeiro dia do desafio, estou participando também, mas não postei os pontos (na verdade tava anotando no papel, mas sua idéia foi ótima!).

Boa semana
Beijos

Ps: te seguindo = )