Diário de Bordo: desafio Less is More - dia 05 e pesagem

Posted by Nanahoshi | Posted in


PEssoas, obrigada pelo apoio. Diagnosticaram pneumonia no vô e agora ele já está tratando. Minha vida ainda está tumultuada (fazer o que, início de semestre + doença familiar) e eu não tô sendo muito forte para o meu emagrecimento. No entanto, hoje ao acordar e me pesar, esperando um aumento de peso devido aos descontroles dos últimos dias, me supreendi: marcou 1,1kg menos nesta semana. Tem gente que diz que o peso aparece uma semana depois, vamos ver se isso é verdade.
Bem, não acho que minha pontuação no desafio esteja tão ruim, mas isos não se reflete na minha alimentação. Por incrível que pareça... Semana que vem, vou pensar melhor no que pôr de desafio pessoal. Procurarei algo mais difícil. E agora no final de semana, pretendo me organizar melhor, já que passarei muito tempo fora de casa. Quero comprar e preparar lanches que eu possa carregar e não gaste com salgados na cantina.

Os pontos de ontem são:

Semana 1 - dia 05 (04.03.2010 quinta)

Tarefas diárias:
1,5l de água (2pts) - OK
2 peças de fruta (2pts) - nops. nenhuma :(
Creme redutor (2pts) - esqueci completamente :(
2 xícaras de chá branco (2pts) - OK
Salada (2pts) - OK
publicar menu (2pts) -não anotei. :(

Total: 6 pontos

Tarefas Semanais:
30min exercícios (10pts/dia) - nops :(
20 abs (5pts/dia) - nops :(
20 flexões (5pts/dia) -nops :(

Total: 0 pontos

Tarefas Especiais:
5 refeições só de sopa (20pts/semana) - 2/5 (não fiz refeição de sopa ontem, já vi que esta tarefa ficará incompleta - muito calor pra comer sopa)
desafio pessoal - não comer frituras (5pts/dia) - OK
pedicure/postar foto (30pts) - até que enfim minha foto!. Já aviso, eu gosto de esmaltes coloridos e quis aproveitar o resto (será que é resto mesmo?) de calor do Brasil pra abusar na cor. Confesso também que estou sempre de tênis então o esmalte nem foi muito mostrado. hehe.

Essas maarcas nos meus pés são das meias e temos a participação da gatinha da minha irmã. Amo elas (a mana e a gatinha)

Total: 35 pontos

Total do dia: 41 pontos

Bem, a pontuação foi péssima. Parece alta por causa da tarefa semanal, mas semana que vem vou melhorar. Ah se vou.

Mais uma vez, obrigada pelo apoio!
Só poderei ler os blogs a noite ou amanhã depois da aula (aula no sábado de manhã é pra chorar, né), mas lerei; adoro ler os blogs!

Abraços

Comments (3)

com paciencia e persistencia chegamos la ;) bjks e parabens pelo peso perdido :) bjks bom fds

Aos poucos chegas lá ;)
Um beijinho e as melhoras do teu avo :)

Oi Nana! Finalmente consegui passar por aki!
75 kg! Pensa bem, faltam só 5 kg p/ os 70! Depois faltam só + 5 kg p/ os 65...de 5 em 5 a gente chega lá \o/