Diário de Bordo: análise da semana - o que ocorre?

Posted by Nanahoshi | Posted in

Queridas,

Minha soma de pontos na semana foi 216, não olhei a das outras meninas ainda, mas não achei uma soma tão terrível. E o motivo disso é porque não representa o meu esforço na semana. Eu não fiz uma RA legal, ameu avô tá de dieta e por isso quase não cozinhou fritura (o que me fez conseguir muitos pontos no desafio pessoal). O que quero dizer é que não me esforcei, foram coisas tranquilas. Isso é um problema do desafio? Claro que não! Culpa minha que não me organizei e deixei os problemas e a rotina me abalassem.

Só comi frituras hoje (não é pouco, mas perto do que eu comia antes é quase nada), fui apenas duas vezes na academia (pra quem fazia mais de um mês que não aparecia, até que não tá mal), comi frutas (mas tenho esse costume mesmo quando minha alimentação tá mal. Já as saladas e chás foram graças ao desafio mesmo. Sei que foram apenas sete dias, mas gostei de comer salada sempre e tomar chá, acho que já tá incorporado no meus hábitos.

Ainda não li as tarefas da próxima semana, mas me comprometo aqui a me esforçar mais e realizar as tarefas (e a RA) de uma forma mais consciente. Uma coisa que, pensando hoje, percebi que pode me ajudar e que era tarefa só que não cumpri quase nunca, é anotar o cardápio. Eu sei muito bem porque "esqueci" de anotar o cardápio quase todos os dias: vergonha. Eu tenho vergonha quando como demais ou como porcarias e algo em mim me inibe de anotar e postar.

De qualquer forma, estou gostando muito de participar do desafio (e achei legal que, por causa dele, estou me "forçando" a postar diariamente). Semana que vem com certeza vou melhorar. Só tenho medo do que a balança vai dizer dos meus excessos e descasos desta semana.

Comments (4)

O facto de nao teres comigo muitos fritos esta semana de certeza que ajudou :)

beijinhos
e força para a segunda semana

rsrs quem disso q ninguem ia ler? olha eu aqui lendo rsrsrs obg querida por ter me add eu so nova no blog to meio perdida mais to seguindo graças a deus,vamos juntas nessa caminhada e venceremos com as graças de deus. beijos e fk com deus

oi querida! não tens de ter vergonha de postar nada, estamos ca para no apoiar ;) bjks

Oi minha linda!!! Vim especialmente para te desejar um feliz dia internacional das mulheres!!! Muitos beijinhos