Diário de Bordo: desafio Less is More - dia 03

Posted by Nanahoshi | Posted in

Não pude postar ontem. Alias, ontem meu dia foi um caos. Moro com meus avós apenas e os dois estão doente, eu estou com faringite e, ainda por cima, resolvi limpar meu armário, tirei tudo para fora e assim tudo permanece (mentira, mas demorei pra limpar, passar cera e por isso dormi no quarto da minha irmã - que não mora aqui), depois fiquei sem internet. Foi um dia ruim, meu último dia de férias, mas ruim.

Então vou só contas os pontosde ontem e, de noite após a aula, venho contar os pontos de hoje e visitar os blogs.


Semana 1 - dia 03 (02.03.2010 terça)
Tarefas diárias:
1,5l de água (2pts) - OK
2 peças de fruta (2pts) - OK
Creme redutor (2pts) - OK
2 xícaras de chá branco (2pts) - OK
Salada (2pts) - OK
publicar menu (2pts) -não anotei, esqueci completamente.
Total: 10 pontos

Tarefas Semanais
30min exercícios (10pts/dia) - OK (acordei com dor e não fui na academia, mas fiz caminhada a noite)
20 abs (5pts/dia) - não fiz
20 flexões (5pts/dia) -não fiz
Total: 10 pontos

Tarefas Especiais:
5 refeições só de sopa (20pts/semana) - 1/5 (não tomei ontem)
desafio pessoal - não comer frituras (5pts/dia) - OK
pedicure/postar foto (30pts) - fui na pedicure e estraguei a unha do dedão antes de tirar foto. Até o final da semana arrumo o dedão e tiro uma foto pra postar.
Total: 5 pontos

Total do dia: 25 pontos

Obrigada pelas visitas,
têm me feito muito bem receber comentários.

Comments (2)

oi! que chato, rapidas melhoras para todos! bjks e ate logo

Olá, vim retribuir a visita e conhecer seu blog.
Parabéns você está bem focada e seu blog é um fofo.
Tenha um bom finalzinho de dia.
Bjs