Notícias

Posted by Nanahoshi | Posted in

Eu não morri, apenas estou ocupadíssima e com pouco tempo para internet. De qualquer forma, continuo anotando minha pontuação do desafio e hoje vou postá-la e também vou dar-lhes algumas explicações.

Este é meu último ano na faculdade e para me formar tenho que fazer um trabalho de conclusão de curso, o temido TCC. Precisava arrumar um tema e, como trabalho com pesquisa, já estava entrando em pânico, pois, no meu trabalho, pensava nisso há um ano e nada de vir a idéia (frase confusa, eu sei). Agora foi! Tenho um tema e devo pôr a mão na massa. Além disso, meu trabalho tem ocupado uma boa parte do meu tempo. Isso tudo poderia ser motivo para tristeza ou algo assim, mas estou muito feliz e eufórica (o que não é muito bom, diria meu psiquiatra). Esses são os motivos para eu estar aparecendo tão pouco.

Não consegui assistir ao vídeo do desafio nenhuma vez. O que foi uma pena, espero que eu possa assistir ao próximo vídeo...

Tá, vamos pontuar. Primeiro as coisas que fiz todos os dias (pra não ficar repetitivo) - contando de doingo a sexta:

1.5l de água 2 pontos
Creme anticelulite 2 pontos
Salada 2 pontos
2 chavenas de chá 2 pontos
2 peças de fruta 2 pontos
30 abs 5 pontos/ dia
30 flexções 5 pontos/dia
10m de exercicio com pesos 5 pontos/dia
Não comer doces 10pontos/dia


São 35 pontos por dia.

Comi peixe apenas no domingo
(comi muito fora esta semana e não tive peixecomo opção, infelizmente) -
era anchova assada: 10 pontos

40min de exercícios eu fiz domingo, terça e quarta + 10 pontos/dia

Somando...:
Domingo: 55 pontos
Segunda: 35 pontos
Terça: 45 pontos
Quarta: 45 pontos
Quinta: 35 pontos
Sexta: 35 pontos

Espero estar tudo certo!
Agora vou pra minha próxima aula e de noite volto com minhas fotos e os pontos de hoje!






Comments (0)