Diário de Bordo: satisfações

Posted by Nanahoshi | Posted in

Sumi, eu sei. Terça-feira minha balança estragou e isso me abalou muito. Certamente não foi isso, mas foi o que transpareceu. Tô ainda no troca-troca de balanças e com isso tive que subir em cima de muitas diversas vezes. Meu peso oscilou muito, mas todas as pesagens deram um rsultado triste pra mim. De qualquer forma, não foi por isso que sumi, mas por falta de disponibilidade mesmo. Minha mãe veio do RJ e eu passei meu tempo livre com ela. Agora ela foi pra casa dela (aqui na cidade mesmo) e eu vou poder aparecer mais.

Os dois últimos dias não foram muito comportados em relação a alimentação. Vou pontuar pra não ficar lá abandonado. Mas esta semana definitivamente não está sendo a que planejei:

Dia 2

Tarefas diárias:
1.5l de água (2pts): ok
2 peças de fruta (2pts): ok
Creme reafirmante (2pts): ok
2 chavenas de chá de hibiscus (2pts): ok
Salada (no minimo) a uma das refeições (2pts): ok
Publicar o menu do dia (2pts): nops

Tarefas Semanais:
30m de exercicio físico (10pts/dia): nops :(
25 abs (5pts/dia): ok
25 flexoes (5pts/dia): ok
Exercícios com pesos (5pts/dia): ok

Tarefas Especiais:Esta semana eu vou comer/tomar iogurte magro (5pts/dia): ok
Fazer, fotogradar e publicar um prato feito por mim em estilo gourmet (30pts): fiz terça e vou postar depois, mas ficou feio e ruim, então vou tentar de novo no sábado.

Total do dia: 32 pontos

Dia 3
Tarefas diárias:
1.5l de água (2pts): ok
2 peças de fruta (2pts): ok
Creme reafirmante (2pts): ok
2 chavenas de chá de hibiscus (2pts): ok
Salada (no minimo) a uma das refeições (2pts): ok
Publicar o menu do dia (2pts): nops :(

Tarefas Semanais:
30m de exercicio físico (10pts/dia): nops :(
25 abs (5pts/dia): ok
25 flexoes (5pts/dia): ok
Exercícios com pesos (5pts/dia): ok

Tarefas Especiais:Esta semana eu vou comer/tomar iogurte magro (5pts/dia): ok
Fazer, fotogradar e publicar um prato feito por mim em estilo gourmet (30pts): -.

Total do dia: 32 pontos

Quanto a tarefa do prato bonito: não deu muito certo, então tentarei novamente novamente antes de postar a foto. Fiz peixe, com espinafre, salada e um macarrão integral. Mas o peixe secou. :(

Por enquanto é isso. Sei que tá feio.

Comments (3)

Vai melhorar, só pode! Anima-te e força na dieta, é preciso termos fé em nós mesmas! Beijinhos

força que a semana ainda não acabou ;) bjks

Obrigada por sua opinião lá no meu cantinho!
Força na Peruca e vamo que vamo rumo às metas!!!
Beijinhos