Diario de Bordo: desafio Less is More - dia 04

Posted by Nanahoshi | Posted in

Oi, assim como ontem meu desafio foi péssimo e a RA mais ainda. Sinto um pouco de desespero e tristeza ao falar que não estou conseguindo e que já estou com medo de enfrentar a balança amanhã. As coisas lá em casa continuam meio mal e isso tem me desestruturado.
Ontem fui na academia e fiz os exercícios direitinho, mas me peguei assaltando a geladeira no meio da manhã e não tô conseguindo comer nos horários por puro nervosismo.
Ontem também arrumei a unha do pé que tinha estragado, mas ainda não consegui passar a foto para o computador, pois tenho chegado em casa muito tarde da aula. Hoje por exemplo, cheguei aqui na Universidade cedo da manhã e volto para a casa só as 23 horas.
Bem, lá vão os pontos do desafio de ontem:

Semana 1 - dia 04 (03.03.2010 quarta)

Tarefas diárias:
1,5l de água (2pts) - OK
2 peças de fruta (2pts) - OK
Creme redutor (2pts) - OK
2 xícaras de chá branco (2pts) - OK
Salada (2pts) - OK
publicar menu (2pts) -não anotei.

Total: 10 pontos

Tarefas Semanais:
30min exercícios (10pts/dia) - OK (fui para a academia)
20 abs (5pts/dia) - OK
20 flexões (5pts/dia) -OK

Total: 20 pontos

Tarefas Especiais:
5 refeições só de sopa (20pts/semana) - 2/5 (comi na janta)
desafio pessoal - não comer frituras (5pts/dia) - OK
pedicure/postar foto (30pts) - já tirei a foto, mas não passei para o computador.

Total: 5 pontos

Total do dia: 35 pontos

Comments (3)

calma um dia de cada vez, se não conseguimos num dia, voltamos a tentar quantas vezes forem precisas ok!, não somos de ferro e temos fraquezas ;) bjks

..quando mais entramos em stress pior as coisas correm.. vai bebendo chá de camomila que sempre te acalma um pouco.
Um dia de cada vez e tudo vai correr bem ;)

beijinhos

calma querida tambem to começandfo agora te garanto q to pior q vc rsrsrsrs to pesando 110 rsrsrs mais to calma tenha paciencia q tudo da certo.beijos e boa sorte vamos conseguir juntas